Como a WOO X faz dinheiro com taxa ZERO para negociações spot e futuros?

Como a WOO X faz dinheiro com taxa ZERO para negociações spot e futuros?

Ineficiências com exchanges tradicionais

Não é nenhum segredo que os traders e compradores de criptomoedas retail estão recebendo a pior parte há anos. Basta olhar para os enormes gastos com marketing — as exchanges de criptomoedas estão jogando dinheiro em tudo, desde seu estádio local, seu carro de F1 favorito e até o Super Bowl.

Em qualquer transação, existem algumas partes:

  • O usuário tentando fazer um trade.
  • A plataforma, ou corretora, aceitando o trade.
  • O market maker(MM) que preenche a contraparte.
  • Um segundo trade, onde um MM pode proteger a operação e retornar a uma posição neutra de mercado.
  • Em uma exchange tradicional, cada um desses jogadores tem interesses diferentes, por exemplo, a plataforma cobra uma taxa, o MM adiciona um spread e a segunda exchange também espera uma taxa do MM. Este é um modelo ineficiente, agravado pela presença dos times tóxicos de trading de alta frequência (HFT), cujas estratégias de trading automatizadas procuram extrair lucro às custas do MM. Em resposta, os MMs ampliarão ainda mais seus spreads, preservando sua própria lucratividade. As exchanges adotam os HFTs, cujos grandes volumes resultam em uma importante fonte de receita de taxas para as exchanges e também parecem ótimos do ponto de vista de marketing.

A WOO X muda esse paradigma de várias maneiras:

  • A liquidez é integrada de outras fontes em CeFi e DeFi, eliminando a necessidade de market makers que buscam lucro.
  • Os traders de HFT tóxicos são filtrados com limites de taxa de API, permitindo que o WOO X mantenha spreads mais apertados.
    WOO X atua como corretor para outras exchanges, reduzindo custos de hedge
  • A receita da operação que normalmente seria gerada e mantida pelos market makers é compartilhada entre WOO X e os detentores de token WOO, por meio de recompras e queimas.
  • Dessa forma, a WOO X alinhou melhor os incentivos entre todas as partes em uma transação e, como resultado, pode oferecer uma melhor execução aos usuários. Simplificando, isso significa que você mantém mais do que ganha enquanto negocia!

Não para na negociação com taxa zero

A WOO X também está tornando os mercados mais eficientes com o Trade-to-Earn (T2E) — onde os stakers de WOO na WOO X ganham rebates em ordens taker manuais, fazendo staking de apenas 1800 WOO. Sim, você ouviu direito, você pode ser pago em WOO para negociar.

Melhor ainda, esse sistema de rebates não é inflacionário para o token WOO. A WOO Network emprega um mecanismo mensal de recompra e queima, onde 50% de sua receita é usada para comprar tokens WOO do mercado aberto e queimá-los para sempre. Mais ordens de compradores significam mais receita, o que leva a recompras mais altas a cada mês, tornando esta uma ação inflacionária líquida-negativa.

Para compensar ainda mais a inflação, a WOO Network corresponde a qualquer desconto T2E concedido e queima isso diretamente do pool de recompensas do ecossistema. Isso cria um ciclo de feedback positivo em que os usuários do WOO X são incentivados a negociar mais para ganhar mais, levando a rede a queimar mais, incentivando mais usuários a apostar e, assim, continuando o ciclo.

Democratizando o acesso aos mercados

O principal objetivo da WOO Network é democratizar o acesso a mercados eficientes, de forma acessível. Estamos acabando com a era fracassada do trading de altas taxas, para que qualquer pessoa, de instituições a você, um leitor, possa comprar e negociar mais moedas que você ama, mantendo mais do que você ganha.

Parece bom demais para ser verdade? Alguém tem a perder com tudo isso, certo? Bem, simplesmente, as exchanges que dependem de altas taxas estão definitivamente em desvantagem, ao lado de equipes de trading de alta frequência que executam estratégias taker agressivas. A estratégia de integração de liquidez única e irreplicável da WOO Network significa que todo o poder vai para você, um humilde apreciador de criptomoedas.

Experimente a WOO X hoje e comece a experimentar como deve ser a negociação de criptomoedas. Além disso, siga-nos nas nossas redes sociais para não perder nada!

O conteúdo acima não é uma recomendação de investimento ou estratégias de trading e não constitui uma oferta, solicitação ou recomendação de qualquer produto ou serviço. Esse conteúdo possui apenas objetivos informativos . Qualquer um que faça ou mude suas decisões de investimentos baseadas no conteúdo deve assumir o resultado ou a perda por si mesmo.

Read Next

We use cookies to improve your experience. To find out more, please read our Privacy Policy. By clicking "Accept", you consent to our cookie and Privacy Policy. Or you may click “Decline”to refuse to consent.

Stay Connected

WOO connects traders, exchanges, institutions, and DeFi platforms with democratized access to the best-in-class liquidity and trading execution at low cost.

Terms of Service Privacy Policy Information Security Statement